APRESENTAÇÃO

O Grupo Magna é um conjunto de empresas cujo core business se baseia na Organização de Eventos. Fundado em 2002, tem vindo a evoluir e a aumentar o número de serviços que presta ao mercado apresentando-se dividido em departamentos de ação: Magna Outdoor, Magna Kids, Magna Fun, Magna Teens, X-Magna, Magna Com, Magna Shop e Magna Works.
Os programas do Grupo Magna têm uma enorme versatilidade e permitem conjugar a vertente pedagógica e lúdica, resultando em experiências muito agradáveis e divertidas.
As nossas propostas têm como principal prioridade as necessidades do cliente. Adaptamos cada serviço à realidade do N/ cliente, tendo sempre presente a qualidade na prestação do mesmo. Sentimos que a satisfação do cliente é o nosso maior desafio! 
O Grupo Magna orienta os seus esforços para a melhoria contínua da competitividade sustentada por clientes fidelizados, colaboradores competentes, mobilizados e motivados, liderança efetiva e uma vontade de melhorar continuamente todos os fatores que possam afetar a produtividade, a qualidade e a satisfação dos clientes.
A Missão e a Política da Qualidade refletem o compromisso da Gerência.

MISSÃO

A missão do Grupo Magna é disponibilizar aos clientes a realização de serviços de animação que satisfaça as suas necessidades e expectativas.
É importante para o grupo transmitir aos colaboradores, fornecedores e acionistas confiança no desenvolvimento sustentável da organização e assegurar à sociedade uma eficiente gestão do meio no qual está envolvido.

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Política da Qualidade definida pela Gerência do Grupo Magna baseia-se nos seguintes princípios:

1 - Focalização nos clientes 
2 - Cumprimento de requisitos legais
3 - Melhoria continua
4 - Parceria com fornecedores
5 - Segurança Alimentar
6 - Rentabilidade
7 - Investimento nos colaboradores
8 - Responsabilidade social


O Grupo Magna assegura que são tidos em consideração os aspetos relevantes para a proteção da ética, da segurança e da saúde no trabalho.

 
A equipa do Grupo Magna assume como fator crítico de sucesso da organização a qualidade dos serviços que presta ao cliente. Esta qualidade traduz-se na necessidade de responder às exigências tanto em serviço, como de novos produtos apresentados, ou mesmo no aperfeiçoamento e adaptação dos produtos já existentes às novas realidades deste mercado.