© 2019 | GRUPO MAGNA | todos os direitos reservados

APRESENTAÇÃO

O Grupo Magna é um conjunto de empresas cujo core business se baseia na Organização de Eventos. Fundado em 2002, tem vindo a evoluir e a aumentar o número de serviços que presta ao mercado apresentando-se dividido em onze departamentos de ação: Magna Outdoor, Magna Kids, Onda Magna, Noite Magna, X-Magna, Magna Com, Magna Fun, Magna Teens, Magna Shop, Magna Works e ProfsBus.
Os programas do Grupo Magna têm uma enorme versatilidade e permitem conjugar a vertente pedagógica e lúdica, resultando em experiências muito agradáveis e divertidas.
As nossas propostas têm como principal prioridade as necessidades do cliente. Adaptamos cada serviço à realidade do N/ cliente, tendo sempre presente a qualidade na prestação do mesmo. Sentimos que a satisfação do cliente é o nosso maior desafio! 
O Grupo Magna orienta os seus esforços para a melhoria contínua da competitividade sustentada por clientes fidelizados, colaboradores competentes, mobilizados e motivados, liderança efetiva e uma vontade de melhorar continuamente todos os fatores que possam afetar a produtividade, a qualidade e a satisfação dos clientes.
A Missão e a Política da Qualidade refletem o compromisso da Gerência.

MISSÃO

A missão do Grupo Magna é disponibilizar aos clientes a realização de serviços de animação que satisfaça as suas necessidades e expectativas.
É importante para o grupo transmitir aos colaboradores, fornecedores e acionistas confiança no desenvolvimento sustentável da organização e assegurar à sociedade uma eficiente gestão do meio no qual está envolvido.

RECURSOS HUMANOS

Os colaboradores do Grupo Magna constituem o recurso mais importante para o sucesso da empresa, pelo que o seu recrutamento é efetuado com base na competência e experiência profissional, sendo dada prioridade à capacidade de desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais, e à facilidade de adaptação a novas atividades, que conjuntamente com a formação contínua contribuem desse modo para o êxito da empresa.

PROCESSOS E EQUIPAMENTOS UTILIZADOS

As metodologias, as infraestruturas e os equipamentos a utilizar para realizar os diferentes serviços acordados com os clientes estão consolidadas em procedimentos e instruções de trabalho, implementados, no âmbito da implementação do Sistema de Gestão de Qualidade.
A definição destas metodologias foi possível através da compilação, definição, elaboração e alteração dos documentos existentes e registos. 
A eficaz implementação das metodologias definidas proporciona confiança à Gerência e aos colaboradores do Grupo Magna, assim como aos clientes, que os serviços acordados são realizados com a qualidade acordada, com a segurança que os mesmos exigem, nos prazos estabelecidos, assim como constituem um suporte fundamental para os processos de melhoria e de inovação que são fundamentais para a sustentabilidade da empresa.
Quanto a equipamentos, a Gerência do Grupo Magna reconhece a necessidade de inovar permanente e continuamente, tendo adquirido ao longo dos anos vários equipamentos, nomeadamente viaturas, insufláveis, equipamentos de desportos radicais. 
Relativamente às infraestruturas, a Gerência tem vindo a fazer um conjunto de novos investimentos com o propósito de reforçar as mesmas e potenciar o desenvolvimento de novos serviços.

 

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Política da Qualidade definida pela Gerência do Grupo Magna baseia-se nos seguintes princípios:

1 - Focalização nos clientes 
Por forma a garantir um elevado grau de satisfação dos seus clientes, a gerência e os profissionais do Grupo Magna empenham-se em satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes, cumprindo com rigor o contratualmente acordado.

2 - Cumprimento de requisitos legais
A gerência garante o integral cumprimento dos requisitos legais, estatuários e regulamentares, consciente da natureza das atividades que realiza.

3 - Melhoria continua
A gerência está fortemente focalizada na melhoria continua e, neste contexto, analisa e trata os dados gerados pelo sistema de gestão, desencadeando ações que visem assegurar a melhoria contínua dos seus processos e dos serviços que realiza.

4 - Parceria com fornecedores
No sentido de assegurar a qualidade e segurança das suas atividades e serviços, o Grupo Magna exige sempre que todos os fornecedores cumpram rigorosamente o acordado, procurando em conjunto a melhoria dos serviços prestados

5 - Segurança Alimentar
Preocupada com a segurança alimentar dos seus produtos, o Grupo Magna assegura a identificação de potenciais perigos, estabelecendo medidas de controlo eficazes por forma a disponibilizar alimentos seguros.

6 - Rentabilidade
Tendo em vista a redução de custos e por forma a assegurar a viabilidade e sucesso económico, a empresa procura de forma continuada a otimização dos seus processos.

7 - Investimento nos colaboradores
O Grupo Magna estabelece uma política de recursos humanos assente na motivação de todos os colaboradores, investindo na sua formação.

8 - Responsabilidade social
O Grupo Magna assegura que são tidos em consideração os aspetos relevantes para a proteção da ética, da segurança e da saúde no trabalho.

Os seus serviços dividem-se em diversas áreas fundamentais:
Atividades Outdoor, Playpark Kids/Teens, Escola de Surf, Organização de Eventos, Formação Outdoor, Comunicação, Modalidades de Ginásio, Loja, Construção de Parques Aventura e outros Equipamentos Desportivos.

Na Vertente Animação de Eventos, destaca-se o seu trabalho e presença em acontecimentos de Empresas, Festas Privadas e mesmo em Escolas onde, através das várias vertentes, conseguem transformar o evento num acontecimento único. 

Nas Modalidades de Ginásio/ Ateliers, a missão passa pelo desenvolvimento das atividades programadas, mostrando a todos os clientes que os seus tempos livres podem ser fascinantes. O Grupo Magna desenvolve a parte técnica das atividades, para a qual destaca monitores, que planeiam metodologias a utilizar nas diferentes modalidades. 

Formação Outdoor/ Team Building é um processo de motivação que tem como objetivo criar num grupo de pessoas o espírito de equipa. Através de atividades físicas, jogos e palestras o Grupo Magna tenta desenvolver este espírito de pertença a um grupo. 

O projeto Outdoor, entre outras vertentes, direciona-se para a realização de programas escolares de 1 a 5 dias, onde o publico são crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos. Os Pack’s podem ser escolhidos de acordo com a idade dos participantes, altura do ano pretendida e gosto pelas atividades que o Grupo Magna tem.
 
A equipa do Grupo Magna assume como fator crítico de sucesso da organização a qualidade dos serviços que prestamos ao nosso cliente. Esta qualidade traduz-se na necessidade de responder às exigências dos clientes tanto em serviço como de novos produtos apresentados ou mesmo no aperfeiçoamento e adaptação dos produtos já existentes às novas realidades deste mercado.